Theatro Esperança recebe a banda The Fevers

Dia 10 de agosto o Theatro Esperança receberá um grande show com a banda The Fevers. O show terá início às 20 horas e 30 minutos, e promete agitar o Theatro Esperança. O primeiro lote de ingressos já está disponível a venda na Tabacaria Priestch, no valor de R$ 60,00.

O show é uma realização do Programa Variedades do Ruba e tem apoio da SECULT.

 


The Fevers

Influenciados por ElvisBeatles e Rolling Stones, a Banda The Fevers iniciou suas atividades musicais no Colégio entre amigos em 1.965, na zona norte do Rio de Janeiro. Em função do destaque em suas apresentações ao vivo, foram convidados a acompanhar musicalmente as principais estrelas brasileiras do movimento que se espalhava por todo o mundo, o chamado Rock n’ Roll, no qual no Brasil, os Fevers tiveram grande participação e importância, foram contratados para atuar no principal programa jovem em rede nacional de TV da época, a “Jovem Guarda”, transmitido ao vivo aos domingos pela TV RecorddeSão Paulo, apresentado por Roberto CarlosErasmo Carlos e Wanderléa.

 

O nome da banda surgiu inspirada em um sucesso de Elvis Presley – “Fever”. Destacaram-se gravando grandes versões de sucessos internacionais, acompanhando a evolução do mercado musical, mantendo a pegada de rock n’ roll que os lançou, sempre com ritmo dançante, mas acrescentando um toque de contemporaneidade aos novos trabalhos, seja na tecnologia instrumental ou na adaptação de suas obras à novas mídias.

Ao longo de quatro décadas de estrada o volume de sucessos da banda só é comparável no Brasil a Mega Stars. São mais de 50 lançamentos e um grande número de compilações (entre vinil, fitas cassete, Cds e DVD), uma vendagem superior a 13 milhões de copias efetivamente vendidas.