Show Duda Garbi 3 em 1

No dia 25 de junho, às 20 horas, o Teatro Esperança recebe o comediante Duda Garbi, com seu show 3 em 1. Nesse show, o artista trás três de seus personagens: Jeiso, Britinho e Santaninha.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro. Se você doar 1 rolo de papel higiênico ou 1 caixa de leite integral, o valor do ingresso fica apenas R$ 10,00. As doações serão revertidas para a Santa Casa de Caridade de Jaguarão.

 

Mais sobre Duda Garbi:

Mais de 9 mil seguidores no Snapchat, 184 mil no Twitter, 127 mil no Instagram e 115 mil “likes” no Facebook. Os números nas redes sociais mostram um pouco do sucesso do jornalista e humorista Duda Garbi, 33 anos.

Em 2007, Duda chegou ao KZUKA, da RBS, para ser repórter do jornal. No ano seguinte começou a sua trajetória na televisão, estreando o programa “Cala a Boca Piangers”, na TVCOM. Em 2009, chegou a fazer a seleção para 8º integrante do CQC, mas não passou. Mas tudo bem…

A ascensão rápida viria na sequência: a convite do coordenador da Rádio Atlântida, Alexandre Fetter, Duda estreava um novo quadro dentro do programa Pretinho Básico: o “Cabelo no Spaghetti”. Onde passava trotes em famosos e anônimos.

O reconhecimento e identificação do público com as brincadeiras foi tão grande que os mais de 420 trotes realizados ultrapassaram a marca de meio milhão de visualizações no site da Atlântida. O que era para ser só uma participação, acabou virando febre entre os ouvintes e o Duda virou integrante fixo, e hoje é um dos principais comunicadores da Atlântida.

Em 2011 foi Duda foi convidado para fazer matérias no Globo Esporte RS. Após todo esse sucesso na rádio e na televisão, em 2012, Duda iniciou um novo projeto, o seu show solo “Duda Garbi 3 em 1”, que traz os três principais personagens do Duda: Jeiso, Britinho e Santaninha.

Desde seu inicio foram mais de 80 show nas mais diversas cidades do Sul do Brasil. Além de grandes empresas, escolas, universidades, somando quase 100 mil espectadores.

Já em 2015, mais um projeto inovador, agora na área do ensino. Os workshops “A produção do entretenimento no rádio jovem” e “Entretenimento: o conteúdo que engaja”, que abrange o jornalismo em geral.

Fonte: http://dudagarbi.com.br/

 

Foto: Cartaz Show Duda Garbi 3 em 1. Fonte: Divulgação Facebook.