Renovação do Título de Eleitor já pode ser realizada em Jaguarão

A Justiça Eleitoral convoca os eleitores da 25ª Zona, Jaguarão, para comparecerem ao cartório Eleitoral para o processo de REVISÃO BIOMÉTRICA DO ELEITORADO, iniciado no mês de março de 2017.

Para efetuar sua revisão biométrica de dados, o eleitor deve, antes de mais nada, agendar seu atendimento pelo site do TRE/RS, no endereço eletrônico http://www.tre-rs.jus.br/ na coluna Serviços ao Eleitor, clicar em Agendamento de Atendimento.

Após agendado, deve comparecer ao Cartório Eleitoral, sito à Rua Andrade Neves, 758, entre Av. 27 de Janeiro e Rua General Osório, munido de documento de identidade (sem abreviaturas nos nomes dos pais), o atual título de eleitor e comprovante de residência em nome do eleitor ou de seus pais. Caso o comprovante esteja em nome de terceiros, solicitar no Cartório Eleitoral declaração adequada antes do dia de seu atendimento.

Caso o eleitor tenha débitos com a Justiça Eleitoral, como ausências às urnas, poderá agilizar seu atendimento acessando o site do TSE no endereço eletrônicohttp://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/debitos-do-eleitor

Nesse site o eleitor pode imprimir sua guia de multa e pagá-la antes de ir ao Cartório Eleitoral. Após efetuar o pagamento, é necessário levar a multa paga ao cartório no momento do atendimento para registro e lançamento.

Sugere-se que o eleitor faça o quanto antes seu agendamento para evitar filas excessivas e transtornos posteriores.

O horário do Cartório Eleitoral é de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O último atendimento biométrico inicia-se às 16h40min. O telefone do Cartório é o 3261-3010.

Observações: os eleitores que já possuem cadastro biométrico no município estão DISPENSADOS do comparecimento ao cartório para a revisão.

Os eleitores que não tenham acesso à Internet, poderão comparecer ao cartório para solicitar o agendamento para seu atendimento.

 

Fonte: http://variedadesruba.blogspot.com.br/2017/05/jaguarao-aviso-da-justica-eleitoral.html