Prefeitura suspende obras de pavimentação

Foto: Obras de pavimentação foram                                        suspendidas.

Na manhã do dia 13 de abril, o prefeito Favio Telis, o secretário de Planejamento e Urbanismo Rubens Kern e o procurador do município Luis Pradelino Mendes Júnior reuniram-se com os representantes da empresa Bripav para conversar sobre as obras de pavimentação do nosso município. No encontro, o prefeito mostrou seu descontentamento com as obras que estão sendo realizadas pela empresa, já que as mesmas estão se deteriorando rapidamente.

Com isso, ficou acertado entre a prefeitura e a empresa que as obras serão suspensas imediatamente, e que só serão reiniciadas após uma análise técnica detalhada das áreas a serem pavimentadas, garantindo assim a maior durabilidade das mesmas.

Além disso, Fávio Telis ainda comentou que “Apesar das dificuldades deixaremos a cidade em ordem e organizada. O legado da nossa gestão será o da honestidade do trato com dinheiro público e o da seriedade com que administramos o município. Não podemos aceitar que a pavimentação esteja se deteriorando em tão curto espaço de tempo, esse dinheiro é da comunidade e precisa voltar para ela com eficiência”.

Fonte: http://www.jaguarao.rs.gov.br/?p=17777