Lançamento de livro e peça espírita acontecem sábado (22/04) em Jaguarão

Acontece nesse sábado, dia 22 de abril às 18 horas no Teatro Esperança, o lançamento do primeiro livro do escritor Luis Francisco Acosta: “A história do Espiritismo de Lyon a Jaguarão”. A obra é produzida pela Livraria Francisco Spinelli da Fundação Espírita do Rio Grande do Sul (FERGS).

A obra conta a trajetória do espiritismo no mundo, desde seu nascimento na cidade de Lyon, na França, como chegou ao Brasil, ao Rio Grande do Sul e por fim a Jaguarão. Também consta todos os eventos realizados na UME (União Mundial Espírita), e um entrevista com Divaldo Franco, o maior orador espírita do mundo, com perguntas e respostas sobre o tema.

No mesmo dia também acontece a apresentação da peça “Violetas na Janela”. Trata-se de um romance espírita, psicografado pela médium Vera Lúcia que mostra com simplicidade as experiências de Patrícia, uma garota que desencarnou aos dezenove anos e acordou numa Colônia Espiritual onde a vida continua. Fala de suas descobertas, dúvidas, necessidades, da busca pelo auto conhecimento, seus receios, afetos, seus amores. Uma Colônia onde há hospitais, escolas, teatros, meios de transporte, bibliotecas, onde a tecnologia avançada convive em harmonia com a natureza, os homens, os animais. Um lugar onde é respeitado o livre arbítrio e a justiça reinante é a do amor.

O valor para entrada é R$ 25,00.

Vale a pena conferir e prestigiar!