Curso de Operação de Drones em Jaguarão

Nos dias 19 e 20 de junho, o Sindicato Rural de Jaguarão receberá o curso de Operação em Drones, oferecido pela empresa Planah – Imagens Aéreas e Engenharia.

O curso busca apresentar a operação dos drones com enfoque nos usos para o dia a dia de uma fazenda e seus usos na agropecuária.

Por que fazer o curso?

Esta tecnologia está em plena expansão em todo o mundo, tem potencial comparável ao do GPS (Global Positioning System). A utilização de drones em diversos setores é uma nova tendência que vem sendo adotada, principalmente, em razão da eficiência que pode trazer em processos produtivos e produtos. Por isso, dominar os conceitos e potencialidades dos drones no agro significa sair na frente.

Para um uso racional, seguro e eficiente é necessário entender os conceitos básicos de sua operação, os cuidados para sempre voar com segurança e assegurar a durabilidade do equipamento.

O curso é em parceria com o Irga  – Jaguarão, e as vagas são limitadas! Aproveite essa oportunidade ímpar de capacitação.

As inscrições podem ser realizadas neste link : https://www.eventbrite.com.br/e/curso-de-operacao-de-drones-foco-no-uso-rural-tickets-46719697874